O Candiru do Madeira
Wednesday, June 29, 2005
  Malas & Motel
Tantos saques milionários do seu Valério e o peixim sem um boizinho pra vender! Nem cunhado do seu Luiz Gushiken sou pra meu faturamento publicitário dobrar com estatais! Sou azarado demais! Nem precisava ver os 4 milhões do PTB. Um me bastava! E ainda sobrava! Ah! Seu Dirceu algumzinho do seu! Aliás, só acredito que Lulex não sabia de nada porque o Zé esconde a identidade até da mulher! Ó homem sério! Será que não tem uma filhinha? Será que quer bem a cunhado? “Quando penso nas malinhas/Fecho os olhos de saudade/Tenho visto muita coisa/ Menos granas e pratinhas”. Do seu Narciso não falo mais! Depois que deixou de filmar ficou muito chato! Não fala nada nem quando a Polícia Federal transformou a Assembléia em motel! E privado: quando vai lá ninguém entra nem sai! E a Tv Globo virou tribunal “on-line”: acusa, julga e já pede a prisão! Sem direito de defesa, irmão! Ah! Que saudade dos tempos em que o sapo voava mais! Ou não tinha tanta lama ou, do alto, ninguém via! Agora é só lama e buraco! Até na rodovia!
 
Monday, June 27, 2005
  Errados na Lama
Meu Deus se diretor do Ibama é preso sem ter nada a haver com o peixe! E eu que tenho tudo a haver? E com o Genu? Seu Janene cadê Genu? Seu Delúbio será que seu Valério pode ir tomar um cafezinho? Com secretária não pode conversar, nem explicar que foram bois! Tô que nem Zé Dirceu: com crise de identidade! Mão limpas e malas idem! Seu Lulex tá arrependido: errou no Cachação I! Sem capacidade nem autonomia! Erra na escolha e na economia! E, com tanta lama no ar nem pode mais voar! E não é que o único que sobrou tão querendo acertar! Assim não dá! Assim não dá! Dá sim! È só mudar de direção! E tia Fáfá foi rápida em cortar na própria carne! Fico triste com seu Nereu: não pegou quase nada e só levou porrada! Um homem tão Sintero, digo sincero! Ò televisãozinha esta Globo! Joga todo mundo aos lobos! Té seu Carlão expelido pelo chefelão, o tal de seu Bornhausen! Mais não dá! O que pode me salvar é o que salva todo pobre! Tomo uma e ora pro nobis! Tô na vantagem: tô subindo! E o sapo não pode voar! Só descer! 61 pra beber!
 
Sunday, June 26, 2005
  Boi, Pizza, Red & Cururu
Os publicitários do PT são muitos mais criativos! Mas também não precisava exagerar, seu Valério, seja sério, chamar deputado de boi aí já passou dos limites, não foi? Até a secretária achou hilariante! Pensando bem é uma boa analogia! Vigê Maria, tinha gente que teria tanta marca que pra ver a pele a dimensão seria parca! E haja problema de publicidade! Lá em Minas Gerais deixaram o DNA, no Acre os aditivos, aqui, é claro, nada há! Toda publicidade passa por Guaraná! E todos querem fazer pizza! Ò seu Beto está mania de supermercado, de atacar no atacado, ainda pode dar errado! O certo é que se não há inflação no varejo, nas ruas, de buracos, vejo! E, se não posso, como Valério, tomar cafezinho com seu Delúbio, vou com Chico Bico Doce tomar uma caipirinhas! E continuo dizendo seu Doriblu pague as bichinhas! Tádinho do sapo com a lagoa imunda só sabe cantar: “Lava a roupa todo dia/ que agonia...” E nada de limpar! Uma Cururu pra não enjoar! É lama e mala pra danar! Ó estrelinha sujinha!
 
Friday, June 24, 2005
  Ó Carestia
Que tudo sobe, nos tempos atuais, é indiscutível. É sobe tanto que, incrível, há até sapo voador! Em matéria de preços, porém nada se igualha ao susto que o Dorival, o homem da praça de alimentação do Shopping de Ji-Paraná, levou. Entusiasmado com duas moças gentis e distintas tava mais deslumbrado que Dirceu nos tempos do Palácio até vir à conta! Nem conta: não pagou a bebidas das meninas! Pague o Red Blue da meninas, seu Doriblu, digo seu Dorival! Não deixe o Elias mal! Por falar em preço teve a inauguração do primeiro restaurante dos canibais que anunciava uma ótima carne humana! Um cliente chiou: -Esta carne de político petista e político de Rondônia tá um preço absurdo! È rara ou por que é boa? O cozinheiro: Nem é lá essas coisas, mas dá um trabalho danado pra limpar! Quero é saracotear! Seu Narciso não gostou da concorrência: não faz comentário sobre montagem! Filme bom só os de sua autoria! Quero é cantoria: “Hei! Você aí, me dá um dinheiro aí”. Não quero nem saber se é de licitação ou mensalão. Quero é o meu na mão! E 61! Com limão!
 
Wednesday, June 22, 2005
  É o Tsulama!
Lulex de tanto voar se desprendeu totalmente da realidade! Não é que disse que não vai se preocupar com “denúncias vazias”! E malas cheias? Ou tapar sol com peneira? É brincadeira! Nem vem pica-pau que aqui é aroeira! Exijo pipa & propina, menina! Mensalão, mobília pra apartamento e cargo federal! Ou denuncio e meto o pau! Ó ladroeira! Lá..lá. ladroeira! Entre Costa Neto e Janene meu bolso treme! E delira com o quarteto mágico: Zé Dirceu, Zé Genoino, Delúbio e Pereira! Olha a carteira! É o tsulama petista! “A turma da mala preta/ no palácio é a maior/ se a turma não sair/ fazem o sapo já cair”. Lulex e o PT falam em ética e a platéia ri! Haja sabão pra lavar a lama da corrupção! Me dá um garrafão! Se beber muito fico alto e não vejo nada! Fora sapo, sapo fora, negrada! Já Narciso tá chateado com a concorrência! Alega montagem e inocência! Vídeo na imagem dos outros é refresco! Com a frente fria o ar tá fresco! Olha a malinha, Lulinha!
 
Tuesday, June 21, 2005
  A Culpada
Temos o culpado da crise do mensalão: D. Marisa! É! A mulher é azarada demais! Apesar de quietinha onde bota o dedo a casa cai! Afasta de mim este cálice, pai! Foi inaugurar um navio: quebrou o champanhe o navio encalhou! Fez estrela no jardim azarou o partidim! Comprou roupa a loja quebrou! No estrangeiro mostrou que Lulex é grosseiro: presa no carro! E o maior sarro: o sapo embandeirou o mastro, e ficou todo assanhado, ela desligou a luz. Resultado: topada na cama e o mastro, na mesma hora, desambandeirado! E ele ficou só em nós! Atroz! E ela que aconselhou Zé Dirceu a não mandar o recibinho de quatro milhões que Jefferson tá esperando até agora! Cansado e sem poder prestar contas deu no que deu! Tô na maior dúvida: tira o sapo barbudo ou tira dona Marisa? Se for pra limpar direito tira os dois! E Dirceu tá com as mãos limpas! Que maravilha! E a mala suja! Hé!Hé!Hé! E só chego atrasado: foi no PL e já não tão mais comprando móveis pro barraco nem distribuindo mensalão! Fiquei na mão! Pra subir tive que tomar 61!
 
  Bom Demais
Já tive crises piores, é verdade! No começo do governo de Lulex só tive por almoço e janta manga ou jambo! Hoje sambo de modo diferente, mas sambo! Tininha, com os pichulézinhos que recebe, apronta um jaraqui com farinha do Arini legal! No sábado errei. Tive dia de rei. Seu ET, ó homem do outro mundo, convidou, entre outros, eu, Mosquito e Rocco, para comer salmão! Não era sonho não! E bacalhau! Quase passo mal! Jamais o peixinho comeu e bebeu tão bem! Não tinha Cururu, mas sobrava Bohemia! E, de quebra, vinho chileno. O Casilleiro del Diablo! Quase me acabo! Só faltou o sol do seu Ronilton! Porém tal privilégio é pra quem recebe mensalão. No máximo me cabe um mensalinho. Tô convencido, por experiência própria, que Lulex não sabia de nada! Foi o que aconteceu comigo depois de uma certa hora. Quanto mais com ele que pra voar não demora! E vive sempre no alto! Agora mesmo sai pro Paraguai! Não cuida mesmo da lagoa mesmo quando cheia de lama! Por isto o povo clama: fora sapo, sapo fora! Tá na hora!
 
Friday, June 17, 2005
  Atos pelo Demo
Grande feito da CPI dos Correios que achou um documento importantíssimo: a ata de criação do PT. Tava lá Zé Dirceu, Delúbio, Genoíno e Pereira. A origem do nome PT se deve às intenções. PT quer dizer “Ponhe Tanto”. O termo oculto é “nas malas”! E fazem ato pelo partido e pela democracia! Será que pensam que democracia quer dizer governo dos demos, dos malignos? Se a democracia corre perigo vem dos Waldomiros e das malas sobre as quais o partido cala! Aliás, a grande dúvida paira sobre a cara! Quem é mais cara-de-pau: Genoíno, o Falso ou Zé “Maligno” Dirceu, primeiro o meu? A casa caiu de podre! Vai, ogre, vai! Pra câmara ardente ou pro cadeião? Não, enganação, vai pra Câmara, o lugar dos trezentos picaretas! E dos malas pretas! Aão! Aão! Eu quero um mensalão! Senão vou pra Câmara Federal!Uau! E tanta lama é que o sapo faz uma semana que não voa! E o sapo não vive sem ir pro alto! Voa sapo, sapo voa! Salta sapo, sapo salta!Agora é por precisão: sapo fora! Tá na hora! E vou de salmão!Um mensalinho na mão! E até Bohemia! D+
 
Thursday, June 16, 2005
  De Sapo Alto e Outros Vôos
Os índios e tia Fafá deram pra azucrinar seu Narciso.Inveja do cinema nacional! Só por não possuir o talento dele pra gravar reclamam. E PT reclamar de corrupção? É o sujo do mal lavado! E seu Carlão é tão sério, tão reservado que só fala em sigilo! E documentado! Levou um Scania de documentos pra mostrar quem são os culpados! Não pode ser dona Ellen, seu Paulista, seu Ronilton, nem Zé Dirceu, Delúbio, Genoíno ou Pereira! Muito menos seu Chico Paraíba ou seu Amarildo que de tão inocente até gaguejava! Culpado só pode ser eu ou você! E o Zé municipal todo mundo sabe quem é, mas quem será o Delúbio? Como, em município, não há Correios por informática a coisa veio! E seu Lulex é um sapo com tendência pra avestruz! Não diz nem truz! Sapo não lava o pé nem o Planalto!Mora na beira da logoa ...de lama! Sapo só quer saber de ficar alto! Daqui a pouco manda aquecer o Cachação I e voa, voa, voa....Baixa sapo, baixa! Vê se um caminho acha porquê senão o grito aumenta: -Fora sapo, sapo fora! Tá na hora! E vou subir também! Uma 61, meu bem! E chove lama!
 
Wednesday, June 15, 2005
  Se Sobrar é Meu, Filisteu
Pra seu Carlos Sperança tia Fafá, Fraquinho, Valverde, Anselmo & cia são “lacaios de acreanos”! Com rabos pitocos! Melhor só os deputados elogiando a obra do cineasta Narciso Lucas: as fitas são montagens! A língua dá certas vantagens! Entre elas se diz o que se quer, inclusive que mensalão não existe, que as malas eram de roupas e que todo mundo é inocente, salvo seu Roberto Jefferson, o nosso Marlon Brando do PTB! O “pobrema” são os motoristas e as secretárias que vêem e anotam tudo! Posso ser mudo, mas não cego! Ah! Seu Genoíno não seja falso! Seu Zé, seu Delúbio, seu Pereira esqueço tudo, finjo que é brincadeira se me derem o meu!Á vista! Promessa de petista vale 1/5! Seu Lulex tá cheio de escorpiões.Narciso é melhor. Só tem um: no bolso! Não divide de jeito nenhum! A crise afetou a aviação. Daqui a pouco faz uma semana que sapo não voa! Voa sapo, voa! Sobe sapo, sobe! Salta sapo, salta! E bebe! Sapo não lava o pé nem o Planalto! Eu lavo meu buchinho com Cururu e só espero que das malas e dos mensalões me sobre algum!
 
Tuesday, June 14, 2005
  Não Sei de Nada
Seu Jefferson isto é coisa que se faça? Seu Zé “Maligno” Dirceu nem percebeu o tamanho da massa! Digo lama! Um homem tão bonzim e o senhor chama de Rasputin! E seu Pereira, seu Delúbio e seu Genoíno são falsos! E que é só o aperitivo! Fico mudo sem motivo! Motivo tem! Nenhuma malinha pra mim vem! Nem mensalão, nem mesadão nem bonuszinho! Ah! Por que igual a seu Costa Neto não me filiei ao PL! O P seja de PL ou PP é de ponhe! Na pasta, na mala, na lata! E, pelos Correios, na conta! Seu Lulex, o rei dos escorpiões, Logrado I! Quem diria, Maria, onde o sapo chegaria! Não bebe sem razão: com amigos assim! Superfaturamentozinho de 300%! Lá no Ipam as coisas são mais honestas! E, segundo seu Landinho, o gov. também: só dá vintinho! Por mim prefiro 51, 61 e, se não tiver álcool, 69! E o mundo se move! Haja love e propininha pra todos! Ainda bem que não se rouba nem se deixa roubar! A boa, aquela de lascar! Com limão, irmão! Voar! Voar!
 
Saturday, June 11, 2005
  Esperar só com agrado
O PT diz que corrupção, no Brasil, é pura ficção! Em Rondônia também só tem mocinho! Bandido só em filme americano! Seu Jefferson cometou um engano! E Marta nunca deu mensalão! As gravações de Narciso são uma ilusão! As fitas que a Federal pegou são todas de estórias infantis!E me basta um bonuszinho que corro pra Paris! Aqui seu Nereu Sintero sempre foi sincero: não tá de bolso cheio! Não o acusem de usar jaquetão não! Só não usa colocar nada nos bolsos! São todos muito bons moços! E, na estrada, entre Vilhena e Colorado, há cadastrados e numerados quase seiscentos buracos! Não se sabe se alguém quis contestar o estado das estradas de seu Narciso ou se o Devop quer mostrar os buracos que não vai tapar! E seu Narciso só vê estrada boa! Como Lulex só sabe voar! Ôps!Também filmar! E pra filmar buracos a BR-364 é uma beleza! Parece um queijo suiço ou fotos de crateras lunar, mas Lulex diz que vai tapar! O diabo é quando! Entre a palavra e a ação do PT há toda uma geração. Espero, mas com o sapo fora, a Sapupara, gelinho e limão! Fora sapo, sapo fora! Já tá passando da hora!
 
  No Tempo dos Inocentes
Tá provado! PF contra o cinema nacional: prendeu os equipamentos de Nollywood! Seu Narciso volta aos tempos do cinema novo: faz filme com idéia e câmara na mão! Não. Não escapou nem dna quanto mais... É um signo dos tempos: as invasões bárbaras! Até governador e presidente! Que atitude plebéia! Nobre, de meu lado, é beber Sapuparinha e calar sobre a pizzazinha! Olha o tamanho do F! F é F! Não é T. T muito, muito grande, filha, só tenho por Cê! Seu Delúbio inocente! Seu Pereira idem! Zé “Maligno” Dirceu também! Seu Jefferson, ave Maria, inocente, quem diria! Inocente seu Narciso! Dona Ellen, se preciso! Seu Ronilton? Nunca vi mais inocente! Talvez seu Paulista ou Amarildo, gente! Seu Paraíba, homem de palavra, saiu, por dias, deu seu jeito! Ó homem de respeito! Não sou igual ao Parreira que bebe água cuspida e apanha! Quero uma propinazinha que me leve à Espanha! O negócio é fora já! Fora corja! Fora sapo, sapo fora! Tá na hora do sapo saltar! Sapo bom só Sapupara! Com limão! Assim não dá! Assim não dá! Dá sim. Depende da propininha que mandarem pra mim! Pode ser pelos Correios!
 
Thursday, June 09, 2005
  Só dá Santo
Um acordinho é muito bom! È bom demais! Fico aqui e vocês voltam atrás! O que uma fita não faz! E não dão prêmio pro cineasta Narciso Lucas! Assim não dá! Assim não dá! Dá sim! E muito! Isto é tão tocante quanto Delúbio Soares afirmar que o PT “não se rende nem se vende”. Só compra! Há!Há!Há! Mais cômico é Delúbio dizer que abre o sigilo bancário, fiscal e telefônico! Eu fico é afônico de tanto rir! É pra falar sério ou é pra mentir? E Tom Cavalcante faz concurso de piada sem ninguém do PT! Com tanta gente inocente os palhaços é que são culpados!Leva eu e esquece a mala! É por isto que dizem que, daqui pra frente, “a tartaruga bêbada vai ficar rolando no asfalto quente”!Continuo a dizer o bicho é outro! Nem peru nem tartaruga é sapo mesmo! Fora sapo, sapo fora! Já é hora!"Interrompemos nossa programação para ouvir a palavra do..."Sapo pinguço! Nada sabe, nada ouve, nada vê! E chora! Também choro: só preciso de cinco Cururus (dos que descem bem) com limão! Mas limpa a mão! Se gritar...
 
Wednesday, June 08, 2005
  Vence quem Diz Sim
O governo diz que não tem nada a haver com a corrupção do PT. O PT alega que é inocente. Porém de onde sai o dinheiro do mensalão? Da bolsa da gente! Já o senador Mão Santa diz que petista só quer voar! Que, em avião, assento não há mais com tanto companheiro a passear. Quem mais voa é o besourão-mór, Lulex! Voa e o Zé “Maligno” Dirceu abre a bolsa e o cargo pros seus! O governo, o governo é honesto! Eu, duro, liso, sem propina não presto! E a onda, agora, é chorar. Chora Pelé, chora sapo, choro eu com cinco pingas e uma cerveja, mas continuo no hora veja! Com tanta lama quem não chora? Tô é cansado de tanta honestidade revelada. Não quero mensalão, não! Quero é o mesadão sobre o qual ninguém diz nada. E ficam dizendo que a propininha de Rondônia é superfaturada, mas esquecem do bonuszinho de um milhão! Assim não dá! Assim não dá! Só melhoram as coisas pra lá e pra cá nada? Se tivesse 20% de um bonuszinho assim não queria nada! Só dizia: -Sim!Sim! Sim! E tome talagada!
 
Tuesday, June 07, 2005
  Propina Para Todos
Ah! Seu Soares não são bons os ares que ao seu lado estão! Tô até paralisado com o custo do mensalão! Ah! Mais tudo é confusão, é boato! Claro que no governo não tem rato! Só ratão! Só no SBT tem Ratinho! Mas se a lama não alcançou as barbas de Lulex deve tá pertinho! E a Tv Globo insiste, e mostra, que a mesada de Rondônia é superfaturada. E, até, pro seu Narciso sobrou pancada! Nem quero saber de onde sai. Só se na minha conta cai! Quero o meu! Se possível em casa via Correios! Até Fernando Collor já anda se fingindo de honesto. Rindo, orgulhoso, afirma: “E sou eu que não presto!”. Há!Há!Há! E ri pensando em Lula presidente, Brasil decente. E ainda mais quando se diz que o sapo deu para chorar. Podia até chorar sem dar, mas quem acredita em lágrima de sapo? Na dúvida CPI lá! E o sapo fora já! Xô, sapo, xô! Na lama o sapo se estrepou! Tô que nem pato novo em lagoa grande: quero é fazer festa! E se possível propininha para todos, mas, me contento com Sapuparinha!Com limão!
 
Sunday, June 05, 2005
  Gravações e Vôos

Pelo sangüinho de São Genaro a coisa tá ficando preta! Fui na Expovelha que tava uma beleza! A AmazonSat com uma coluna mostrando toda sua fortaleza! Do seu Ayres, passando por Goreth Lira, por seu Benito, seu Silvio Persivo e seu Sued Pinheiro, seu Ronaldo Castro foi entrevistando e mostrando a feira para o mundo inteiro! E tava assim de gente bonita! Só tive medo quando gritaram: “-Gravando!”. Olhei logo pro lado pra ver se via um deputado! E me disseram que seu Narciso não faz sucesso com nenhuma mulher mais! E, no sábado, a Sapuparinha rodou tão solta que tudo que era pobre tava pensando que era Lulex. Um passou por mim gritando: “- Tô voando, irmão!”. Só recomendei: “-Não pousa na lixeira, não!”. Não falei nada de lama que é o tipo da coisa da qual não entendo nada. Neste ponto a TV Globo é que ta formada! E as cartas, hoje, obrigatoriamente, tem que ser seguradas. È a turma do PTB que quer ter dupla mesada! Mesada só pego da Tininha quando chego bebe em casa! Mas faço minha defesa: não vôo! A cobra Deus não dá asas! E a minha caipirinha? Fora sapo, fora! Tá na hora!


 
Saturday, June 04, 2005
  Do Jeito que Posso
E seu FHC chamou o sapo barbudo de peru bêbado! Não é peru, homem, é sapo! Se fosse peru tinha jeito de levantar! Há!Há!Há! A do Correios vem por carta e a do Ipam por informática! Qual das duas a mais prática? Não sei. Nenhuma caiu na minha continha! E quero mesmo é minha pontinha! E a Expovelha tá de volta! E vai expor novas: vacas e galinhas! Xô corrupção, xô! E a garota veio com um enorme 55 estampado na camiseta, na cavalgada, e o safado não teve dúvidas e sussurou pra ela: “-Bom mesmo é quando chegar no 69!”. Por mim fico com a 51 ou a 61, mas não dispenso uma Ypioca ou uma Cururu! È água, aguardente! Jeito de pobre subir! E viva o seu Jarí! Gostar não estou gostando mesmo é de tapioca! Ei seu Leo Ladeia, muito obrigado, só podia entrar na Exposição se fosse mesmo como convidado. Um convidado liso, mas que aproveita qualquer buraco! E continuo, impávido colosso, minha campanha “Fora sapo!”! Não é o dedo que capo!
 
Friday, June 03, 2005
  Miudezas
Quiseram suicidar dona Ellen Ruth à força! Gostei da resposta dela: só se me obrigar a tomar veneno de rato!Afugentou o gato!Eu gosto é de ganso!Propriamente de afogar! É meu instinto animal! E chega o fim de semana começo a me sentir mal. Só de ver que alguém há de brilhar no Fantástico! Ou será Lamástico? Seu Kruger virou comunista! Logo, logo ganha um carguinho! O problema é na saída dos vermelhinhos! Sai de mansinho e deixa um buraco! Pra ficar bem com a equipe taco! Leva eu 20% mais caro! Transporte para todos e mala para alguns! Ó como dói cair do céu! Eu choro, rio, faço um escarcéu e tô com seu Chico Paraíba: tem muito Chico na Assembléia! Minha fé é atéia: só creio em gravação que vejo! Já seu Narciso só crê no espelho e em cartinha de criança! Deve ser síndrome de Papai Noel ou a esperança de um espaço no céu nublado! Por enquanto meu receio de culpado confesso é ver o sol nascer quadrado! De qualquer forma vou pro alto: desce uma Sapupara! Sobe a temperatura e o bicho que não pára! Só pula! Fora sapo!
 
Wednesday, June 01, 2005
  São Muitas Emoções

Tocante demais! Aí que endurecer, porém sem perder a ternura! Seu Narciso provou que o cinema fez bem pra ele! Tininha chorou quando viu seu Narciso emocionado com a garota! Se me der umas oncinhas vai ver como do meu olhar lágrima brota! Nem vem que não tem, seu Paraíba! Não entro em mato que tem urtiga! Não renuncio a nada, nda! Quero é o meu! Nem quero saber quem prometeu! Nem se é pra muitos ou pra todos! Leva eu, mesmo com vinte por cento, dá pra mais um no assento! E, segundo seu Darwich, tá provado que dona Claudinha tá limpinha, limpinha! E aderiu ao comunismo! Eta! Homem bom! Não faz nada por egoísmo! E o homem cai do céu e fico sem papel! Tô que nem seu Valverde: arrependido e amarelado! Nem me declarando culpado saí uma pontinha! È soda e sem limão! Doido pra sair numa gravação em nível nacional, mas seu Narciso só presta atenção em deputado! Tô lascado! Presidente bom só conhaque! Esses de araque, igual a Lulex, só merece repelex! Se for pra limpar o Brasil vamos tirar o sapo!Vou pro alto! Salta a Cururu!

 
  Não Cassa, ma Leva
Caça? Não cassa!Cassa!Não cassa! Oh! Novela infindável! Mais um pouco, só por ironia, Narciso grava “O Direito de Ficar”. Pode não ser original, mas será longo. Seu Chico Paraíba, hein! Cadê a renúncia ou a explicação? Boa a “técnica” da equipe Narciso: não mexeram no orçamento. Cortaram, por causa do financeiro, os recursinhos dos outros poderes! Depois sou eu que bebo! Há!Há!Há!E Lulex tá sóbrio! Só fica alto no Cachação I! E eu no garrafão II! Sou a favor de propina pelos Correios, se meu nome tiver no cadastro! Legal D+ a eficiência, a criatividade da Ekiburaco (a equipe taco do Fraquinho): inventou o “Fantasma de Folha”. Tão criativos inventaram o “Leva Eu”. Se é 20% mais caro isto é um detalhe! Bem explicou seu Cordeiro pra 1% que utiliza quatro ônibus é muito + barato! E com cinco ambulâncias pra atender quem toma choque! Traz seu Ramirez, de volta, pro Roque! Outra de copo cheio! É pra pobre subir o único meio! Descer? Já um bocado tá fora dos ônibus! Tomates? Cruz ou Mosquito?
 
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]