O Candiru do Madeira
Thursday, February 05, 2009
  CANDIRU 02.02
TÔ NO BLOCO
Não sou Lulex, mas, tem dias, como hoje, não sei se é o tempo meio chuvoso, amanheço invocado. Me consola o fato de que a lógica me auxilia a ter equilíbrio mesmo quando a bebida me faz dançar. Raciocino, silogisticamente falando, que não sou ninguém, como ninguém é perfeito, logo, não há dúvida nenhuma, sou perfeito! Não prefeito que minha tendência é tapar buraco; não fazer buracos! Embora, como dizia Chico Bico Doce, nos seus dias de filosofia: “Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!”. Assim como o buraco no bolso dos pobres com o aumentão das passagens de ônibus do seu Sobrinho. Sem vaselina e não foi devagarinho...Seu Dênis Baú assumiu...viu! O peixim foi ver e beber, mas, com tanta gente não deu pra falar do empreguim. Só em comer e beber bem já tô na alegria! E fui convidado prum bloco da Jatuarana, o Kundum. Ó bloco bom!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]