O Candiru do Madeira
Thursday, March 23, 2006
  Ó MUNDÃO ERRADO
Deu um curto-circuito na Tininha. Estava orientando os filhos pra se filiar a um partido e deixar a escola pra lá. Com meu 2º grau incompleto fiquei uma arara! Ela me disse que não sabia como não morro de raiva com o tempo perdido na escola! Tivesse ficado conversando e aprendendo a viver com quem não estudou teria melhor resultado! Tá danado! Eles não lêem, não fazem nada e vivem bem às custas do dinheiro público e, invés de ter a geladeira vazia, igual a nós, tem dólares pra carregar até na cueca e conta no exterior. Uma teoria que é um horror. Prefiro minha vidinha de pobre quase letrado e falido à dos novos ricos ignorantes, iletrados e desonrados. De mau humor me citou o sucesso de um bando de ladrões e traficantes. Ela me disse: Roubam? Mas vivem bem então vou roubar também! Fiquei estarrecido e preocupado. Até a mulher que vive do meu lado! O mundo todo vai ficar safado! Credito não! Vou limpar esta conversa com pinga e limão. É ressaca de sapo!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]