O Candiru do Madeira
Tuesday, January 24, 2006
  RIU,CAIU
A revista inglesa Nature afirma que se o amor é cego, não é surdo: gosta de piadas e risos. Dois estudos recentes concluem que mulheres gostam de homens engraçados e homens, de mulheres que riem de suas piadas. Entendo porque não faço mais sucesso em casa: Tininha não ri mais do que digo! Só critica minha barriguinha, um playground de prazer, o fato de beber uma Cururu e minha risada! Diz que rio de tudo e nada! Mas não importa. É científico: riu, caiu! A vida é assim: é preciso entender (não ser entendido, tia). Outro dia morreu um compadre. Fui no boteco e tomei duas por ele, duas pelo santo e duas pra mim. Depois diminui a bebida. Bebi duas por ele e duas por mim. Diminui mais: uma por ele e uma por mim. Por fim meia talagada por ele e meia por mim. E o estranho é que quanto menos bebia mais ficava bebo! Arrenego! Não é pra rir: Saddam Hussein terminou um livro de poesias! Um bom caminho pro Zé “Maligno Dirceu! Assim não imita o Paulo de Tarso que virou construtor: com um depoimentozinho na CPI fez quatro pontes de safena no Roberto Teixeira! Uma confissão de culpa de coração- o resto é besteira! Uma com limão!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]