O Candiru do Madeira
Friday, December 09, 2005
  VOU ME ESBALDAR
Que se rasguem os corações dos invejosos: o peixinho é um sucesso! Com todo durex dos tempos do Lulex, onde 65% das pessoas não dão presentes, os presentes compraram dezenas de livrinhos, logo a Sapú do mês tá garantida e almoço pra Tininha no Dona Pároca! Seu Omar, meu economista, eu quero é polca! E valsa, samba e natal de arromba! Seu Nilton Capixaba, o peixe não é piaba! Vai se esbaldar na festa da Fecomércio, que sempre tem um uísque honesto, no Bingool Clube! Aí! Seu Lulu eu quero é tutu! Já seu Paulo Moraes não é secretário mais! E dona Maria Silvia esfuziante é jornalista debutante! Com mais de cinco anos de colunismo! E seu Linhares, seu Mário Calixto, seu Mauricio, seu Coelho, seu Milton, Cahúla e Canoza, e não é prosa, foram lá me prestigiar! E o Mesquita e o Dádá. Até o deputado Gazoni! E o 007! Fiz meu nome! Sou mesmo liso! Agora só de um empreguim e money que preciso! Por ora desce a Pitu!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]