O Candiru do Madeira
Thursday, December 29, 2005
  ADEUS TUDO VELHO
Fim de ano: uso branco, fumo charuto, bebo espumante e guardo 7 sementes de romã. Promessas: novo emprego, zerar as contas, vida nova, emagrecer: não comer pipoca com leite moça e Cururu com tira-gosto (que é o que engorda). Mudei. Vou de verde- pra recobrar a esperança. Me despeço de 2005 na calçada do Lito, no maior agito, com o Choro Verde & amigos mil. Balanço de 2005: deu empate. Nem nós nele, nem eles em nós (ó cegueira!). Quero ganhar uma vezinha: só não babarei ovo, mas digo que mensalão não existe ou que buracos também não! Falo bem de decoração ou que seu Pantera jamais foi demitido! Me filio ao partido! Me me comporto como a manada bovina que bate palmas, menina, preciso, em 2006, me arrumar! Um cuecão, ou uma remessinha presbiscateriana de avião, ninguém me dá? E o espírito de natal? Já foi pro pau? Só me garanti com duas garrafinhas de 51 e um Natu- e o fim de ano passando a jato! É hora de dizer: Feliz 2006! Muito dinheiro, saúde, felicidade e paz pra vocês! E um empreguim pra mim! E a saideira!Bota flor, jasmineira!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]