O Candiru do Madeira
Monday, November 21, 2005
  OLHA A PRESEPADA
O seu Melki e seu Cassol trocam amabilidades! Um acha que sabe o que o outro deve fazer. Se me perguntam quem tem razão não tenho dúvida: os dois! Só quero meu empreguinho depois! E seu Rabbit tava impossível, no Chope do Quatro, cheio de oncinhas, iscas infalíveis de poltranquinhas! Até eu que não via tantas assim faz tempo fiquei atraído. Só pelas notas, bandido! Seu Davi Silvério, que homem sério, se fantasiou de Lulla Lêlê Lulu e foi distribuir pizza, no centro de Vilhena, pra mostrar como o Brasil tá pura massa e lama!Ó seu menino, ó dona menina, a presepada vem de cima! E, sem emprego e sem perspectiva, o que me motiva é o meu livrinho! Comprem o bichinho pra salvar o peixe! È uma questão ecológica, e lógica, sem a aposentadoria do seu Amadeu nem o carguinho, no céu, do seu Edílson, que é Silva, só me salva, nesta selva, se vier um relvinha pela venda do “Dois Anos e Meio Tapando Buraco”. Ou vendo ou vou pro saco! Com cururu e tudo!
 
Comments:
Rapaz, se eu te disser que estou vendo a "confecção" do seu livro você acredita?
Pois é, tava eu passando pelos corredores da gráfica e me acompanhando um texto sobre os novos tamanhos de cueca! Ótimo! Ri (não sei se era essa a intenção!)...
Então, corri na capa pra achar o site e aqui estou no seu blog!


PS: prometo comprar um livro, ok?
PS2: posso te dar uma humilde sugestão? Coloca a oportunidade de todos comentarem aqui no seu blog. Às vezes pessoas podem querer postar e não conseguem por não terem blog no blogspot! Grato!

Alfaia
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]