O Candiru do Madeira
Monday, October 31, 2005
  FELICIDADE
No boteco, entre lágrimas, contou a história: um chifre. Nada melhor que beber numa boa companhia. E, como ele pagava... só perguntei se a mulher era bonita. Ele: -Linda, maravilhosa, um mulherão. Mais calmo, e ambos mais bêbados, toquei no ponto: -Foi flagrante? Não foi. Apertou a mulher que confessou ter sido só uma velha paixão do passado, um vacilo. Perguntei: -E ela queria terminar? -Não. Disse que me amava. Quer dizer que ...ninguém sabe? Não. E você gosta dela? Morria de paixão. Três dias bebendo. Não me contive: E por que não volta? Ele gritou: -Ela me traiu! Ela me traiu! Ri como um embriagado. E ele: que foi? Meu amigo-lhe disse entre soluços- melancia grande e mulher boa sempre dá pra mais de um! Quase me bate. Me perguntou: e você porque bebe? Respondi: Sou vaidoso. Gosto que o mundo gire em torno de mim. Hoje não me conheceu de braços dados com a mulher. Belíssima! Bebi uma meiota prata de raiva. Ela me dava uma bola danada e passou na maior seriedade. Assim é feita a felicidade! Cururu Stop!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]