O Candiru do Madeira
Saturday, July 02, 2005
  O Negócio é Desviar
E não é que seu Martelli martelou na cabeça de Anselmo e Valverde e, de sobrinha, na tia Fafá! Dizem que, por baixo do monturo há energia, digo fogo! É como a espalhação de tartarugas pela cidade! Dizem que nunca tartaruga foi tão ligeira pra dar dinheiro! Ó povo mexeriqueiro! Pedro Simon diz que é preciso dar um choque no sapo! O sapo tá mais inativo que seu Sobrinho! Não há dúvida nenhuma mais: há um complô de alienígenas contra o governo de Lulex! Com tantos Zés inocentes até faz mal desconfiar das malas desta gente! Eu não vou, vão me levando! Não é leva eu! É desvia eu! Eu não vou, vão desviando! Um desvia aqui, outro desvia ali, desvia Delúbio acolá! O negócio é desviar, mas sem parar na Parada Gay! Eí! Até lá seu Paulo tá acusado de desviar! É muito desvio, fió! Em época de quadrilha o negócio é fazer como fez Roberto Freire: meteu o pau no Severino, seu menino! Pelo jeito quem escapar de ser acusado, já no próximo mês, pode ser canonizado! Eu, por mim, continuo dizendo: sou culpado! Só quero parte do dinheirinho que ofereceram ao Petebezinho! E prometo: não faço como seu Jefferson! Vou fazer que nem petista de respeito: começo a me vestir bem, comer e beber direito! E vou cantar feliz lá em Paris!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]