O Candiru do Madeira
Saturday, May 14, 2005
  Nova Produção
Este negócio de cassar é contagioso! Foi seu Beto cassolar nos números de páginas já queriam cassar o rapaz! Assim é demais!E me perguntam qual a diferença entre miçimbirico e furico? Sei lá! E me dizem, mas o Aurélio não tem miçimbirico. Olha que o Aurélio tem! Pode ser que o miçimbirico no Aurélio não seja reconhecido. E fui no médico (não para medir nada). Estava me sentindo mal e ele apalpou aqui, apalpou ali, acolá. Só não fez o que o deputado baiano andou a reclamar. E, no fim, me disse: “-Não sei dizer o que o senhor tem. Deve ser a cachaça”. Diante de um diagnóstico assim tão preciso não tive dúvidas e respondi: -Então quando passar sua bebedeira volto! É o que seu Narciso vai tentar fazer depois: voltar!Por enquanto Nollywood só se preocupa em rodar um filme: A Queda! Traz a saideira que a cachaçada no Pericumã me deu a maior quebradeira!A música tema do filme tá escolhida: “Pode botar/Pode botar/Que já perdi o medo./Eu vou botar/Eu vou botar/Que não tem mais segredo!”. Pena porque Segredo é uma cachaça boa pra dedéu! Dá que tem no céu!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]