O Candiru do Madeira
Friday, April 01, 2005
  A Grande Mentira
Tininha me acorda com o “Noturno” de Chopin! Ganhou na loteria? Nem por ironia. Me diz: Ecoam as trombetas! Orquestras tocam! Aviões cortam os ares! Tsunamis comemoram nos mares! Casais dançam aos pares! Abrem-se as cortinas do espetáculo! Até que enfim meu amor tá empregado! Não era sonho!Indaguei: Seu Moises me ligou? Não. Seu Jão? Não. Seu Canoza? Nem dá prosa! Seu Salsicha? Não dá òi nem pra lagartixa! Seu Jarí?Apelei!Este tem ar de rei! Gastei meus salvadores.Quase morro de dores. Era primeiro de abril! Não, não mandei Tininha.... Meu consolo é que gente até com 1,5 neuroniozinhos nos surpreende, nos pega! Teve a idéia vendo Ana Maria Brega que pedia ao auditório pra contar sua maior mentira. Fui comemorar com 61 o emprego que não há! Se o PT comemora o desenvolvimento inexistente por que não posso comemorar o emprego de potoca? Bom pode alegar que desenvolvimento é o nome do buraco no qual o país está. Posso alegar ter um emprego pra valer: levantador de copo! Não me pagam, mas dá prazer!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]