O Candiru do Madeira
Thursday, April 14, 2005
  Católico e Caótico
Ave Jucá!Ave Jucá! Por que tanto barulho se o aviário tá no mesmo lugar! Que Boa Vista! Voa Frangonorte voa! Ó teta boa! E diz Lulex é “tête-a-tête”, “olho no olho” que se vê o tamanho do trambolho! Ou será da trouxa? Ou será do trouxa? Não há mais coisa roxa, mas já a corrupção, meu bem, é a mesma? Não, my love, maior e melhor! Não use repelex, use neocid. O povo é quem decide!- diz o marketing. E tô é com seu José Alencar: lugar agradável pra resolver problemas do Brasil é bar! Só tenho um problema: quem vai pagar? E Lula, Lelé, Lulu, de saião, dança em Gana (não engana, gente!) aplaudido pela negrada que grita; “-Tabon! Tabon!”. Lá, pra eles, aqui continuo sem meu empreguinho. Só quem me salva é seu Jarí com um biquinho ou seu Móises, que vendo minha sede, me descola dez! Uma salvação! Não via uma ararinha há tanto tempo que pensava fosse um bicho mitológico! Quem disse que não se pode ser católico e caótico? Ainda mais calibrado com cachaça de cabeça!Não há salvação que eu não mereça!Só espero que amanheça! Cururu Stop! Cachaça não é água!Ó mágoa!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]