O Candiru do Madeira
Wednesday, March 30, 2005
  É Preciso Muita Reza
Dizem que nada há, ou NDA? Sei lá! Sei que vão mexer logo com seu Luiz Jarí, o que me deve um tambaqui, um lambari ou mesmo um jaraqui. Deputadinhos, por favor, façam isto não! Assim acabam com vários sites e com minha ilusão! E não é que, finalmente, depois de tanto tempo, Evita, a do Mocambo, falou! Tão bonita! E só abre a boca quando tem certeza! Trouxe o falecido pra mostrar que a administração atual é uma beleza, mas vai precisar de trinta anos pra cidade recuperar! É de amargar! Os motoristas de táxi estão me gozando. Um me disse:- Peixinho cê tá gostando? Falei que, até aqui, não tinha razão nenhuma. Ele me deu uma: vou ficar rico se tapar cada buraco de Porto Velho a um real! Até topo, mas quem vai custear o milharal? E o filme tem sabor de “de já vu” (tô chique não!): seu Narciso e seu Sobrinho trocando juras de amor. Nesta não vou! Já vi a cena com seu Carlinhos e sei o final: seu prefeito fica mal! Seu Narciso vai ajudar Porto Velho no dia que eu me empregar! Ah! Nossa Senhora Desatadora dos Nós rezai por nós!E dona Odaisa!Me arruma algum que não vivo de brisa!
 
Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
Tapar buracos em Porto Velho é uma tarefa difícil mesmo para quem é especializado. São muitos, grandes, assombrosos mesmos. A sorte é que, agora, serão iluminados pelas usinas do Madeira assim como o pexinho espera que, 2009, o ano da luz, ilumine seus caminhos.

Name:
Location: Porto Velho, Rondônia, Brazil

Um lutador em ascensão..não sabe bem para onde, mas crê, ainda crê, que "quem peleia não está morto".

Archives
March 2005 / April 2005 / May 2005 / June 2005 / July 2005 / August 2005 / October 2005 / November 2005 / December 2005 / January 2006 / February 2006 / March 2006 / April 2006 / May 2006 / June 2006 / January 2009 / February 2009 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]